16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Janete requer apoio para a Igreja Restauração de Vidas Renovadas

- Publicidade -

16/10/2017 22h21

A vereadora solicita da prefeitura a doação de terreno para construção da sede própria do segmento religioso

Fonte: Redação

Amambai (MS) – A vereadora de Amambai, Janete Córdoba (PSDB), está solicitando ao executivo municipal a doação de terreno para a Igreja da Restauração de Vidas Renovadas, construir seu templo próprio.

De acordo com a vereadora, a igreja, hoje, conta com cerca de 70 membros frequentadores e não possui sede própria. A igreja está instalada em prédio alugado, localizado na avenida Nicolau Otaño, número 1766, na região central da cidade.

Ainda, segundo a vereadora, a igreja tem desenvolvido trabalho evangélico importante para a comunidade. “A conquista de uma sede própria vai facilitar a realização de suas pregações evangélicas como também contribuir com o crescimento cultura da nossa cidade”, afirma a vereadora Janete.

A solicitação foi apresentada pela vereadora na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida nesta segunda-feira (16), através da indicação número 194/2017, subscrita pelo vereador Robertino Dias (PSDB).

E/D - Vereadora Janete com o pastor Ronaldo Carvalho Lopes e membro da igreja,  durante apresentação da indicação no plenário do legislativo municipalFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-