23.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Janete se reúne com Rose Modesto e Mara Caseiro na capital

- Publicidade -

28/05/2017 21h58

Durante as audiências na quarta-feira (24) a vereadora fez reivindicações em prol de Amambai à vice-governadora e a deputada estadual.

Fonte: Vilson Nascimento

Amambai (MS) – Enquanto era feriado em Amambai, a vereadora Janete Córdoba, líder do PSDB na Câmara Municipal local, cumpriu intensa agenda de trabalho na quarta-feira, 24 de maio, em Campo Grande, capital Sul-mato-grossense.

Durante a agenda na capital do Estado a vereadora amambaiense manteve audiências com a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto e com a deputada estadual Mara Caseiro, ambas do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Durante a audiência com a vice-governadora, Janete Córdoba fez diversas reivindicações em prol do município e da população de Amambai.

Já na audiência com a deputada Mara Caseiro, a vereadora fez a entrega formal de uma indicação de sua autoria aprovada por unanimidade durante sessão da Câmara Municipal em Amambai, onde pede a destinação de R$ 30 mil para a renovação da estrutura da cozinha do Hospital Regional de Amambai.

“Fui muito bem recebida, tanto pela vice-governadora como pela deputada Mara Caseiro. Quero aqui agradecer a vice-governadora Rose Modesto e a deputada estadual pela atenção especial em favor de Amambai e nossa população”, disse Janete Córdoba ao informar que em relação a solicitação da emenda em prol do HR, a deputada Mara Caseiro deverá dar a resposta em relação a possibilidade de atendimento nos próximos dias.

Vereadora Janete em audiencia com a vice-governadora, Rose Modesto / Foto: ?Reproodução Facebook

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-