19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Lanzarine vai substituir diretor da SGI na articulação política da Segov

- Publicidade -

11/12/2017 15h15

Lanzarini comandou Prefeitura de Amambai por 3 vezes

Fonte: Midia Max / Por Ludyney Moura

O ex-prefeito de Amambai, município distante 352 km da Capital, Dirceu Lanzarini, que na última eleição que participou disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PR, assume a pasta responsável pela articulação política da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Conforme publicação feita no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11), Lanzarini será o subsecretário de relações institucionais, da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), sob o comando de Eduardo Riedel (PSDB).

As relações institucionais do governo estavam sob responsabilidade de Alessandro Menezes (SD), que deixou a função no começo de novembro passado para reassumir a SGI (Superintendência de Gestão da Informação), pasta ligada à Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

Lanzarini já desempenhava função de ‘coordenador regional’, na própria Segov, respondendo pela articulação política e institucional com municípios do interior, com salário de R$ 10,4 mil. Em seu novo cargo o salário será de R$ 17 mil, sem contar remunerações eventuais.

A subsecretaria de relações institucionais foi criada na reforma administrativa do governo, em março deste ano, e substituiu, em partes, a função que era desempenhada pela extinta Secretaria da Casa Civil, comandada durante a gestão Azambuja pelo ex-secretário Sérgio de Paula (PSDB).

Lanzarine vai substituir diretor da SGI na articulação política da Segov

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-