32.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Luciney cobra realização do Campeonato “Vereador Anderson Mansano”, em Amambai

- Publicidade -

02/03/2015 19h32 – Atualizado em 02/03/2015 19h32

Título Interno

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O poder legislativo tem criado e aprovado leis que não estão sendo cumpridas pelo poder executivo. A afirmação é do vereador de Amambai, Luciney Bampi (PV).

Neste sentido, o parlamentar está cobrando do executivo à implantação da Lei Municipal número 2.274/2011. A lei atribui a Fundação de Esporte e Cultura (Fundesc) a promoção e organização anual do Campeonato de Futebol de Campo Amador “Vereador Anderson Mansano”, no mês de Abril.

O vereador afirma ainda que a não aplicação das leis aprovadas no legislativo desestimula o trabalho dos vereadores e reflete o desinteresse do poder executivo em atender o que é aprovado pela Câmara de Vereadores.

Sobre a realização do campeonato amador “Vereador Anderson Mansano”, Luciney reforça que a sua realização fomenta o desenvolvimento do futebol de campo no município e prestigia o histórico do ex-vereador Mansano, como desportista e político, onde, por muitos anos incentivou o desenvolvimento do esporte no município.

“Através deste campeonato teremos a oportunidade de formar uma seleção e colocar o município, novamente, no cenário desportivo estadual”, cobra o vereador.

A cobrança foi feita ao prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, através do requerimento número 014/2015, apresentado e aprovado na sessão do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (02). O documento foi subscrito pelo vereador Valter Brito (Pros).

Vereador de Amambai, Luciney Bampi (PV) Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-