27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Luciney reivindica a construção de um Centro de Eventos Municipal, em Amambai

- Publicidade -

22/09/2014 22h58 – Atualizado em 22/09/2014 22h58

Vereador Luciney reivindica a construção de um Centro de Eventos Municipal, na cidade de Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Luciney Bampi (PV), está solicitando ao deputado federal, Vander Loubet (PT), recursos para a construção de um Centro de Eventos Municipal, na cidade de Amambai.

Na indicação, encaminhada ao deputado federal, o vereador pede ao parlamentar a apresentação de emenda junto a União garantindo recursos para construção de um Centro de Eventos com capacidade para abrigar 600 pessoas.

De acordo com o vereador, é preciso que a administração municipal elabore o projeto arquitetônico da obra. “Estamos buscando viabilizar os recursos, através de emenda para o próximo. Agora, é necessário que a prefeitura faça o projeto”, lembra o vereador.

“A construção de um local adequado para eventos culturais coloca o município no cenário estadual e fortalece a condição de cidade polo regional”, reforça o vereador Luciney.

A indicação número 133/2014, subscrita pelo vereador Valter Brito (Pros), foi apresentada na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira (22).

Vereador de Amambai, Luciney Bampi (PV)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-