18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Militares e policiais que atuam em Amambai são homenageados pelo legislativo

- Publicidade -

27/11/2015 23h10 – Atualizado em 27/11/2015 23h10

Militares e policiais que atuam em Amambai são homenageados pelo poder legislativo

A proposição foi feita pelo vereador Professor Ailton (PSB)

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Sessão solene, em reconhecimento as atividades desenvolvidas por membros do 17º RC Mec, da 3ª Companhia Independente da Policia Militar, da Polícia Civil e do Corpo Bombeiros no município de Amambai, foi realiza na noite de quarta-feira (25), no plenário da Câmara de vereadores de Amambai.

Na ocasião, foram entregues quatro homenagens aos representantes de cada corporação. As honrarias foram repassadas pelos vereadores Professor Ailton, Anilson Prego, Luciney Bambi e Jaime Bambil.

Receberam homenagem de reconhecimento o comandante do 17º RC Mec, Ten. Cel. Régis Rodrigues Nunes; comandante da Policia Militar, Major Josafá Pereira Dominoni; o delegado de Política Civil, Mikail Gouveia Faria e o comandante do 16º SubGrupamento de Bombeiros Militar (16º SGBM), Capitão QOBM Romiran Oliveira Cerqueira, no ato representado pelo sargento Wilson.

Na oportunidade, também foram homenageados com votos de congratulação os policiais militares Claudemilso Gomes Coelho, Reinaldo Rodrigues da Silva e João Souza da Silva.

De acordo com o vereador Professor Ailton, autor do pedido, a intenção é reconhecer os trabalhos desenvolvidos pelos militares e policiais civis junto a população do município nas áreas da segurança pública, saúde e nos programas de cunhos cívico e social.

Comandante da 3ª Cia. Independente da Policia Militar, Major Josafá sendo homenageado pelo vereador Professor AiltonFoto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-