21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nicoline pede Academia de Ginástica na vila Nossa Senhora Aparecida

- Publicidade -

24/04/2014 16h55 – Atualizado em 24/04/2014 16h55

Nicoline pede Academia de Ginástica na vila Nossa Senhora Aparecida, em Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Mais uma reivindicação foi apresentada pelo vereador David Nicoline (SDD) para beneficiar as famílias que moram na vila Nossa Senhora Aparecida, em Amambai. Desta vez, o vereador está solicitando a aquisição de uma Academia ao Ar Livre para ser instalada na vila.

A reivindicação foi feita ao deputado estadual, Cabo Almi (PT). O vereador solicita ao deputado a apresentação de emenda parlamentar destinando recursos para a compra dos equipamentos para a academia.

Nicoline diz que o pedido atende reivindicação apresentada pelos moradores e que a comunidade não dispõe de local adequado para a prática de atividades físicas, além do distanciamento da vila dos locais públicos que oferecem condições de lazer.

“A instalação da academia estimula os moradores a praticarem exercícios físicos, trazendo mais saúde e qualidade de vida, promovendo assim o bem estar, tornando-os menos vulneráveis às doenças”, destaca o vereador.

A indicação foi apresentada no plenário do legislativo municipal, durante sessão ordinária ocorrida na terça-feira (22).

Reivindicações

Em outra ocasião, o vereador já tinha apresentado indicações solicitando cobertura da quadra esportiva, localizada nas dependências da escola municipal João Rodrigues, e a retomada do projeto “Chão Branco”, ambos beneficiando a localidade.

Vereador David Nicoline (SDD) tem feito várias reivindicações para beneficiar a vilaFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-