32.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Nicoline quer melhorar atendimento no Hospital Regional de Amambai

- Publicidade -

29/09/2014 21h53 – Atualizado em 29/09/2014 21h53

Vereador David Nicoline quer melhorar atendimento no Hospital Regional de Amambai

É preciso a contratação de mais um médico para prestar atendimento que não seja somente de emergência, diz Nicoline

Fonte:Da Redação

Amambai (MS) – Insatisfeito com o atendimento prestado pelo Hospital Regional de Amambai, o vereador David Nicoline (SD) está solicitando ao executivo municipal a contratação de mais um médico plantonista para a unidade de saúde.

A manifestação aconteceu na sessão desta segunda-feira (29) do legislativo municipal. Na ocasião, o parlamentar apresentou requerimento solicitando da prefeitura informações referentes aos recursos públicos repassados ao hospital.

O vereador quer saber os valores repassados para pagamento de funcionários, despesas com manutenção e para atendimento hospitalar aos pacientes, através do Fundo Municipal de Saúde.

No documento, o vereador questiona se os valores não são suficientes para contratação de mais um médico para atendimento quando a situação não seja apenas de emergência.

“Não consigo entender, como vereador, porque o atendimento é feito somente quando a pessoa está quase morrendo. Se uma autoridade tem que acompanhar um cidadão prá ele ser atendido…é porque a coisa não está boa”, lamenta o vereador.

Vereador de Amambai, David Nicoline (SD)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-