14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Pré-candidatos do PP renunciam candidaturas para apoiar grupo do PDT em Amambai

- Publicidade -

25/07/2016 18h44

Pré-candidatos do PP renunciam candidaturas para apoiar grupo do PDT de Amambai

Decisão causou divisão no Partido Progressista.

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O diretório municipal do Partido Progressista (PP) de Amambai, que tinha indicado o ex-vereador e radialista, Josmair Cardoso, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Gilmar Vicentin (PDT), pré-candidato a prefeito, decidiu apoiar a pré-candidatura do médico Dr. Bandeira, a prefeito pelo Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB).

Na ocasião, a decisão dividiu os filiados. Alguns seguiram com a oposição, deixando a antiga formação do grupo político e outros partiram para suas próprias escolhas políticas. Aqueles filiados que
acreditam nos projetos do pré-candidato Gilmar Vicentin renunciaram as suas pré-candidaturas para apoiarem a pré-campanha do PDT.

Entre os filiados do PP que hoje apoiam a pré-candidatura de Gilmar para prefeito, estão os anteriormente pré-candidatos a vereador Rodolfo, Ronildo, Geralda, o ex-vereador Coconho e o líder indígena, Orivaldo.

O grupo, liderado pelo PDT, conta com apoio de 10 partidos. Fazem parte do grupo o Partido Social Democrático (PSD), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A convenção que vai homologar os pré-candidatos vai ser realizada no domingo (31), a partir das 13h40, no salão de eventos do Palladium Buffet.

Filiados do partido renunciaram pré-candidatura para apoiarem o pré-candidato a prefeito de Amambai,  Gilmar Vicentin (PDT) / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-