28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Professor Ailton quer Plano de Carreira, Cargos e Salários para servidores

- Publicidade -

21/10/2014 21h51 – Atualizado em 21/10/2014 21h51

Vereador Professor Ailton quer Plano de Carreira, Cargos e Salários para servidores das áreas da Saúde e Assistência Social, em Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Professor Ailton (PSB), está cobrando do executivo municipal a implantação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) junto as servidores das áreas da saúde e assistência social do município. A cobrança foi feita através do requerimento número 075/2014, apresentado na sessão do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira (20).

Através do documento, o parlamentar faz algumas observações sobre o tema e requer do prefeito as seguintes informações, também, relativas a implantação do plano.

01-Existe previsão para formação da Comissão de Elaboração do Plano de Carreira, Cargos e Salários da Saúde (PCCSS) dos profissionais da saúde e do Plano de Carreira, Cargos e Salários da Assistência Social(PCCSAS) dos profissionais da Assistência Social do município de Amambai?

02-Em caso negativo, o que tem impedido o atendimento ao ordenamento legal do artigo 39 da Constituição Federal de 1988 e na Norma Operacional Básica da Assistência Social (NOB-SUAS/2006)?

03-Em caso do prefeito municipal estar atento as exigências legais e constitucionais questiono: qual a data exata para a formação da comissão para a elaboração dos planos acima mencionados.

“A instituição de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários a essas classes profissionais representa nada mais do que a adoção de um sistema permanente de capacitação, reconhecimento e valorização, visando proporcionar igualdade de oportunidades a todos os profissionais, garantindo, desta forma, melhor qualidade dos serviços oferecidos em nosso município”, justifica o vereador Professor Ailton.

Vereador de Amambai, Professor Ailton (PSB)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-