17.3 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Projeto do vereador Fernando Fischer sugere nome para pista de skate de Amambai

- Publicidade -

31/03/2015 20h24 – Atualizado em 02/03/2015 10h24

Pista de Skate Wagner Bampi Paixão é a denominação sugerida pelo parlamentar

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A nova pista de skate que está sendo construída em Amambai pode ser chamada de “Pista de Skate Wagner Bampi Peixão”. A denominação está sendo proposta pelo vereador Luiz Fernando Fischer (PR), através do projeto de lei número 03/2015, apresentado na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira (30).

De acordo com o vereador, a proposição está fundamentada na história de vida do jovem Wagner junto à sociedade amambaiense. Fischer destaca a atuação do Wagner no movimento estudantil; no esporte, atuando em diversas modalidades como futebol, handebol, bicicross e motocross e também na música, através da fundação da banda de rock Alma Livre.

Wagner nasceu em 1976 e faleceu no ano de 2006, com 20 anos de idade. Na época, era acadêmico do curso de Farmácia e Bioquímica, na cidade de Dourados. Wagner é filho do ex-secretário municipal de Agricultura e Pecuária, engenheiro agrícola Alex Paixão, e da empresária, farmacêutica e bioquímica Sandra Bampi.

O projeto de lei foi encaminhado para as comissões permanentes do legislativo darem seus pareceres e voltará ao plenário para ser apreciado e votado, nas próximas sessões.

Vereador de Amambai, Luis Fernando Fischer (PR)Foto: Moreira Produções

A pista de skate está sendo construida na rua Benjamin Constant, ao lado do ginásio Flávio Derzi / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-