27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Protético cobra da prefeitura solução para alagamento no centro da cidade

- Publicidade -

01/12/2015 20h24 – Atualizado em 01/12/2015 20h24

Vereador Roberto Protético cobra da prefeitura solução para alagamento no centro da cidade de Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Passa prefeito e o problema do alagamento nas proximidades da escola Celq, da pizzaria Sbarros e da loja Regalos continua sem solução. O desabafo foi feito pelo vereador de Amambai, Roberto Protético (PSD), na tribuna do legislativo, durante a sessão ordinária, ocorrida nessa segunda-feira (30).

O parlamentar afirma que os prejuízos causados pelos moradores e comerciantes da localidade são grandes e que medidas para garantir o escoamento das águas não têm sido implementadas pelos administradores públicos.

“Não é de agora que estes transtornos vêm causando problemas para os moradores e comerciantes desses locais e também para as pessoas que trafegam pela região. Muda de prefeito e a situação continua a mesma”, lamenta o parlamentar.

Ação
Buscando resolver o problema e chamar a atenção do poder executivo, o vereador está solicitando da prefeitura informações sobre as medidas que estão sendo tomadas para garantir o escoamento das águas pluviais nas ruas Sete de Setembro, José Bonifácio, Benjamin Constant e na avenida Pedro Manvailer.

O pedido foi apresentado na sessão da Câmara de Vereadores de Amambai, realizada nessa segunda-feira (30), através do requerimento número 132/2015, subscrito pelos vereadores Luciney Bampi (PV), Luiz Fernando Fischer (PR), Professor Ailton (PSB) e Daniel Riquelme (PTB). O documento, aprovado pelo plenário, será encaminhado ao executivo municipal.

A população tem acumulado prejuízos e transtornos nos dias chuvosos / Foto: Moreira Produções

Vereador Roberto lamenta a falta de um projeto para resolver o problema / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-