28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Protético homenageia Jorge Berlitz com título de Cidadão Amambaiense

- Publicidade -

13/10/2015 19h51 – Atualizado em 13/10/2015 19h51

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Homenagear pessoas nascidas em outras cidades, mas que se instalaram em Amambai e prestam relevantes trabalhos à comunidade é a intenção do vereador Roberto Protético (PSD) com a indicação do nome do empresário Jorge Bertliz para receber o título de Cidadão Amambaiense.

A proposição foi feita na sessão desta terça-feira (13), através do requerimento número 100/2015, apresentado pelo parlamentar e subscrito pelos demais vereadores da Casa de Leis.

Jorge Bertitz reside no município há mais de 40 anos. Roberto afirma que neste período o empresário, através do Grupo Berlitz, tem gerado empregos e rendas e também colaborado com entidades e clubes de serviços do município.

“Através das atividades realizadas no comércio e na pecuária, o Berlitz tem fomentado o desenvolvimento socioeconômico do município e, portanto, é merecedor da homenagem”, reforça o vereador Roberto Protético.

Vereador de Amambai, Roberto Protético / Foto: Moreira Produções

Jorge Berlitz e esposa durante a 4ª edição da festa junina, realizada anualmente pelo Grupo Berlitz / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-