25.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Protético pede apoio da Câmara de Amambai para entidades do município

- Publicidade -

02/03/2015 20h16 – Atualizado em 02/03/2015 20h16

Vereador Roberto Protético pede apoio da Câmara de Amambai para entidades do município

O parlamentar quer beneficiar a Apae, Unificam, Lar do Idoso e a Associação Mãos Que Fazem Arte

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Roberto Protético (PSD), apresentou requerimento ao presidente do legislativo municipal, vereador Jaime Bambil (PT do B), solicitando repasse de recursos para entidades do município. O pedido foi feito através do requerimento número 017/2015, aprovado na sessão ordinária da câmara, realizada nesta segunda-feira (02).

No documento, o parlamentar quer que a mesa diretora do legislativo municipal devolva ao executivo municipal parte do duodécimo e que o valor seja destinado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), União dos Deficientes Físicos de Amambai (Unificam), Lar do Idoso e para a Associação Mãos Que Produzem Arte. Protético pede que o legislativo destine, via executivo municipal, o valor de R$ 3.000,00 para cada entidade, neste ano de 2015.

De acordo com o vereador, as entidades são carentes de recursos e que o procedimento solicitado já foi feito em gestões passadas. “O executivo municipal realiza convênios com as entidades e entendemos que esta casa de leis poderia também realizar mais esse repasse para fortalecer o funcionamento destas entidades”, reforça o vereador.

Vereador de Amambai, Roberto Protético (PSD) Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-