29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Roberto Dias pede Moção de Congratulação ao empresário Ilmo Bauermann

- Publicidade -

15/09/2014 17h14 – Atualizado em 15/09/2014 17h14

Roberto Dias pede Moção de Congratulação ao empresário Ilmo Bauermann, proprietário do Frigorífico Frigmann

Fonte:Com informações da assessoria

Amambai (MS) – O presidente do legislativo de Amambai, vereador Roberto Dias (PSDB), colocou em apreciação do plenário, durante sessão desta segunda-feira (15), o requerimento número 063/2014, solicitando Moção de Congratulações ao proprietário do Frigorífico Frigmann, empresário Ilmo Bauermann.

Para Roberto Dias, o gesto é uma demonstração de incentivo e de consideração do poder legislativo pelos investimentos que o empresário está realizando no município.

“É um prazer poder homenagear o empresário Ilmo Bauermann. Pessoa que engrandece o nosso município quando investe em nossa cidade – gerando empregos, colaborando com o crescimento e desenvolvimento e destacando o nome Amambai nos cenários estadual e federal, através de suas relações comercias”, ressalta o presidente da câmara.

Histórico

No ano de 2003, o empresário Ilmo Bauermann adquiriu o Frigorifico RD, que na oportunidade abatia entre 15 e 20 animais e empregava 16 funcionários. Atualmente, o RD está no seu limite operacional abatendo cerca de 100 animas dia e empregando 60 pessoas. Para ampliar a sua produção, o empresário está aguardando licenciamento do SIF, para dar inicio as atividades do Frigorífico Frigmann.

“O funcionamento do Frigmann, continua Dias, o que esperamos que aconteça muito em breve, trata-se de uma conquista e investimento que, inclusive, eleva a autoestima de nossa população, pois muitos sonham com uma oportunidade de trabalho. Com isso, ganha a população, o comércio e, em especial o município de Amambai, por isso, nosso reconhecimento ao empreendedorismo do senhor Ilmo”, conclui Roberto Dias.

Presidente do legislativo de Amambai, vereador Roberto Dias (PSDB)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-