15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Roberto Dias pede recursos para recapeamento de ruas em Amambai

- Publicidade -

22/04/2014 18h27 – Atualizado em 22/04/2014 18h27

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Para resolver o problema dos buracos nas ruas pavimentadas da cidade de Amambai, o vereador Roberto Dias (PSDB) está solicitando ao governo do estado recursos para serem investidos nos serviços de recapeamento, em diversas ruas da cidade.

Através do requerimento número 025/2014, apresentado nesta terça-feira (22), durante sessão ordinária do legislativo municipal, o vereador pede ao governador do estado, André Puccinelli (PMDB), a liberação de R$ 2.000.000,00 para a implantação de recapeamento com concreto betuminoso usinado quente (CBUQ).

No documento, o parlamentar afirma que a malha viária da cidade é antiga, está degradada, com muitos buracos e não suporta apenas o serviço de tapa buracos. “Motivos que nos levam a solicitar o empenho do governo estadual em destinar para o nosso município o recapeamento com CBUQ”, diz Roberto.

Retrospectiva

“Senhor governador, o nosso objetivo é buscar desenvolvimento e progresso, através de ações como as que foram realizadas pelo governo do estado, no ano de 2010, quando foram destinados o valor de R$ 1.500.000,00, para recapeamento com CBUQ – que até os dias de hoje estão em perfeito estado, devido ao maior tempo de vida útil desse tipo de recapeamento, motivo pelo qual esperamos estar dando melhores condições ao desenvolvimento e geração de empregos, a todos deste município”, conclui o presidente do legislativo.

Presidente do legislativo de Amambai, vereador Roberto Dias (PSDB) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-