21.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Roberto Dias solicita manutenção de estradas no Sertãozinho e Nova Esperança

- Publicidade -

01/09/2014 22h30 – Atualizado em 01/09/2014 22h30

Vereador Roberto Dias solicita manutenção de estradas nas regiões do Sertãozinho e Nova Esperança

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Atendendo solicitação de proprietários rurais das regiões do Sertãozinho e Nova Esperança e também dos motoristas que usam as estradas vicinais que dão acesso as regiões, o presidente do legislativo de Amambai, vereador Roberto Dias (PSDB), está solicitando ao executivo municipal a realização dos serviços de manutenção da vias.

O pedido foi feito através da indicação nº 118/2014, onde, o vereador solicita os serviços de prolongamento do cascalhamento da estrada do Sertãozinho, iniciando na Igrejinha indo até a Coopersa e também serviço de cascalhamento na estrada que dá acesso a região de Nova Esperança.

De acordo com o vereador, a manutenção das estradas beneficia os produtores rurais, os caminhoneiros que trafegam pelas vias transportando a produção agropecuária e também o transporte escolar realizado, diariamente, nas localidades.

“A nossa reivindicação atende reivindicação dos proprietários rurais, dos motoristas que utilizam as estradas, além dos ônibus escolares que trafegam nas regiões”, lembra o vereador.

A indicação, subscrita pelo vereador Jaime Bambil (PT do B), foi apresentada nesta segunda-feira (1º), durante a sessão do legislativo municipal

Presidente do legislativo de Amambai, vereador Roberto Dias (PSDB) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-