23.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Roberto Protético cobra estacionamentos para motos no centro da cidade

- Publicidade -

31/08/2015 21h28 – Atualizado em 31/08/2015 21h28

Roberto Protético cobra estacionamentos para motos no centro da cidade de Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Atendendo reivindicação apresentada por comerciantes da cidade e visando garantir conforto e mais segurança para a população de Amambai, o vereador Roberto Protético (PSD) está solicitando da administração municipal a implantação de estacionamentos específicos para motos no canteiro central da avenida Pedro Manvailer, na região central da cidade.

O parlamentar quer que a prefeitura, através do Departamento de Trânsito do Município (Detrat), implante estacionamentos para motos nos locais já destinados para estacionamentos de veículos motorizados, indicando com pinturas e placas de concreto os locais destinados para estacionamento de motos.

Roberto afirma que a proposição tem como objetivo evitar desperdício de espaço. “A nossa intenção é regulamentar local específico e garantir melhor aproveitamento dos espaços destinados para estacionamento”, afirma o parlamentar, que também é motoqueiro.

O pedido foi feito através do requerimento número 078/2015, apresentado e aprovado na sessão do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (31). O documento é subscrito pelos demais vereadores da Casa de Leis.

Vereador de Amambai, Roberto Protético (PSD) Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-