25.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sergio Perius deve assumir a secretaria de Saúde do município de Amambai

- Publicidade -

25/10/2014 19h54 – Atualizado em 25/10/2014 19h54

A nomeação do novo secretário deve acontecer no início do mês de novembro

Fonte:Da Redação

Amambai (MS) – O professor Sergio Perius deve assumir a secretaria municipal de Saúde de Amambai, nos próximos dias. Sergio vai substituir o atual secretário, farmacêutico-bioquímico Pedro Humberto Alves.

Sergio Perius está sendo indicado pela executiva municipal do Partido Popular Socialista (PPS) para ocupar o lugar do atual secretário que está se desligando da administração alegando motivos de caráter particular. “A minha saída é de caráter pessoal. Estou me desligando da administração para cuidar da minha empresa”, afirma Pedro Humberto.

A secretaria de saúde faz parte da cota destinada ao PPS na distribuição dos cargos de confiança, oferecidos pelo poder executivo aos partidos políticos aliados da atual administração.

De acordo com o presidente municipal do PPS, Humberto Vilhalva, mesmo não sendo filiado ao partido o futuro secretário teve o aval da executiva municipal. Humberto diz que a direção partidária fez algumas exigências ao futuro secretário como as de realizar uma gestão transparente, executar e discutir com o partido a implementação de políticas públicas que garantam melhorias no atendimento a população e também preencher ficha de filiação no partido. “Queremos que o Sérgio faça uma boa gestão e discuta com o partido a realização de políticas públicas que beneficiem a maioria da população”, destaca Humberto Vilhalva.

Sergio Perius já ocupou cargos de confiança nas gestões do prefeito Sérgio Barbosa. Na gestão passada, foi secretário de administração e na atual, foi secretário de Assistência Social.

Sergio Perius / Foto: Facebook

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-