25.5 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Solenidade para homenagear centenário do Lions Clube é proposta no legislativo

- Publicidade -

28/05/2017 18h22

Solenidade para homenagear o centenário do Lions Clube é proposta no legislativo

A proposição foi apresentada pelo vereador Geverson Vicentim

Fonte: Redação

Amambai (MS) – A realização de sessão solene, no dia 7 de junho, às 19h, para homenagear os 100 anos do Lions Clube Internacional foi solicitada pelo vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT).

A solicitação apresentada pelo parlamentar foi feita na sessão ordinária do legislativo, ocorrida na segunda-feira (22), através do requerimento número 055/2017, subscrito e aprovado pelos demais membros da Casa de Leis.

Geverson ressalta que o clube de serviço é reconhecido no mundo pelas ações humanitárias realizadas. “Entendemos que o Legislativo Municipal deve homenagear esta nobre instituição, que no município de Amambai, está representada pelo Lions Clube Cidade Crepúsculo – pelos relevantes serviços que prestam à nossa comunidade e também nos 210 países, onde tem associados.

O Lions Clube Cidade Crepúsculo, continua o vereador, foi fundado em 28 de junho de 2013 e conta com 31 associados, comprometidos com a causa de servir, realizando vários trabalhos sociais em nosso município”, lembra Geverson.

Lions Clube Internacional
O Lions Clube Internacional é atualmente a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários. Foi no dia 7 de junho de 1917, por Melvin Jones.

A organização foi fundada no dia 7 de junho de 1917Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-