26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja como votaram os deputados de MS no projeto de terceirização irrestrita

- Publicidade -

23/03/2017 21h34

Deputados chegaram a protestar contra o projeto

Fonte: Diego Alves/Midiamax

Quatro deputados federais de Mato Grosso do Sul votaram contra e três a favor da proposta que regulamenta a terceirização e o trabalho temporário no País, aprovada na noite de quarta-feira (22) pela Câmara.

Os deputados Dagoberto Nogueira (PDT), Mandetta (DEM), Vander Loubet (PT) e Zeca do PT foram contra e Elizeu Dionizio (PSDB), Tereza Cristina (PSB) e Geraldo Resende (PSDB) a favor. Na lista da Cãmara não consta o voto de Carlos Marun (PMDB).

Durante a sessão, na Câmara Federal, os petistas Zeca do PT e Vander Loubet chegaram a protestar contra o projeto com bonecos infláveis no formato de pato. O pato foi utilizado como campanha da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) durante o processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff. (Matéria alterada para acréscimo de informações)

Entre outras coisas, o projeto de lei (PL 4302/98) permite a terceirização até da atividade-fim de uma empresa. Ou seja, uma escola poderá terceirizar não apenas o serviço de limpeza, mas a contratação de seus professores, por exemplo. Ainda falta a análise de destaques que podem alterar pontualmente a proposição apoiada pelo governo.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-