20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Venda de bebidas alcoólicas em Amambai está proibida a partir das 22h de hoje

- Publicidade -

01/10/2016 10h02

A partir das 18h30 do domingo (2), os amambaienses já conhecerão o prefeito que administrará o município e os 13 vereadores que irão compor o legislativo municipal

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Considerando a necessidade de atuação preventiva para garantir a ordem e a tranquilidade nessas eleições, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE – MS), através da portaria Nº 7/2016, determina que a está proibida a venda de bebidas alcoólicas no horário compreendido entre as 22h deste sábado (1) até às 18h do domingo (2), dia das eleições.

Os estabelecimentos comerciais que não cumprirem a restrição da venda e os eleitores que forem flagrados consumindo álcool onde há proibição podem ser enquadrados no crime de desobediência, previsto no Código Eleitoral Brasileiro.

Horários de votação

Nesta eleição os 24.545 eleitores de Amambai terão 15 locais para depositarem seus votos para escolherem os candidatos a prefeito e a vereador do município, para a gestão 2017/2021. O eleitor poderá votar no período de 8h às 17h.

Documentação

No dia da votação, o eleitor deve comparecer na zona eleitoral e apresentar documento com foto. No caso de eleitores indígenas, a Justiça, por meio de determinação do desembargador Romero Osme Dias Lopes, permitiu, nessa quarta-feira (28), o uso do Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI), documento expedido pela Fundação Nacional do Índio (Funai).

Resultados

Segundo a auxiliar de cartório, Maribel Flores, os amambaienses conhecerão o prefeito que administrará o município e os 13 vereados que irão compor o legislativo municipal entre às 18h00 e 18h30.

Já em Coronel Sapucaia, os eleitores terão os resultados entre às 17h30 e 18h.

Nenhum comércio poderá vender bebidas alcoólicas a partir das 22h deste sábado (1º) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-