20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Anilson Prego destaca a importância da unidade partidária

- Publicidade -

04/08/2015 20h54 – Atualizado em 04/08/2015 20h54

Fonte: Marcos Silva/Assessoria

Amambai (MS) – Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Amambai de segunda-feira (03), o vereador Anilson Prego (PSB) fez destaque do valor da participação humana dentro da política visando esclarecer o papel de um bom político que luta pelos direitos dos cidadãos e que sempre busca melhorias para o município.

Em seu pronunciamento o vereador apresenta o perfil de um bom candidato, “Ninguém é dono de partido, não se pode chegar de carona e querer ser o dono, não é porque você é presidente de um partido que você manda nele, o partido é construído por pessoas de bem, que, com atitudes e boas ações colaboram com o crescimento partidário”, disse ele.

Anilson Prego ressalta que a população acaba vendo a política de forma estranha, quando dentro dos partidos, seus integrantes, não correspondem, mas, buscam se autopromover e não defender os direitos e interesses da população querendo alienar as outras pessoas a ficarem submissas. “É estranha essa forma de se presidir um partido, e a população acaba não entendendo a principal finalidade de um partido”, ressalta o parlamentar.

“A política jamais é feita focada no eu, sozinho ninguém consegue caminhar, desta forma podemos entender que precisamos uns dos outros. Todos têm seus méritos e defeitos, mas quando se une aos demais colegas, que comungam do mesmo partido e propostas, com a participação da populaçã que é peça fundamental, o partido cresce e, cada vez mais se consegue fazer uma política melhor”, destaca Prego.

Prego finaliza seu discurso parabenizando o presidente da Casa de Leis, vereador Jaime Bambil, pelo brilhante trabalho que tem desenvolvido junto a Câmara como presidente, e que, em 2016, quando for presidente do legislativo municipal, pretende seguir o mesmo caminho que tem adotado Jaime Bambil durante sua presidência. “A grandeza do homem é mostrada no comportamento para com os pequenos”, conclui o parlamentar.

Vereador de Amambai, Anilson Prego (PSB)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-