21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Brito cobra reparos no Parque da Cidade

- Publicidade -

02/05/2016 20h38 – Atualizado em 02/05/2016 20h38

Fonte: Assessoria do legislativo

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Valter Brito (DEM), apresentou durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (2) o requerimento 042/2016 solicitando do poder executivo informações sobre as providências que estão sendo tomadas para a realização da obra de reconstrução de parte do muro do Parque da Cidade “Muriama de Oliveira Mascarenhas”.

O parque municipal tornou-se um dos principais pontos turísticos de Amambai, sendo uma das opções de lazer favoritas dos amambaienses. Famílias inteiras vão ao local para fazer piqueniques, se exercitar, levar as crianças para brincar, ou simplesmente admirar as belezas naturais do local.

Brito chama a atenção para as más condições do muro que rodeia o parque, onde houve um desmoronamento de parte da estrutura. “Uma parte do muro já caiu, aquela estrutura está causando riscos as pessoas que frequentam o local e providências devem ser tomadas o mais rápido possível”, declara o vereador.

O vereador ainda comenta sobre o risco de acidentes que a estrutura pode causar, principalmente com crianças que frequentam o parque. “Muitas crianças brincam no local, o parquinho infantil fica bem próximo ao muro que está danificado, esses reparos evitariam possíveis acidentes”, reforça o vereador Brito.

Vereador de Amambai, Valter Brito (DEM) Foto: Moreira Produções

O muro que desabou em dezembro de 2015 ainda não foi reconstruído / Foto: Assessoria

O local é bastante frequentado pela população, inclusive é palco do concurso de pescaria, realizado durante a Feira do Peixe. Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-