22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Brito cobra revitalização da sinalização no trânsito em Amambai

- Publicidade -

19/08/2014 22h32 – Atualizado em 19/08/2014 22h32

De acordo com o parlamentar, a falta de sinalização tem provocado acidentes e colocado em risco a segurança da população

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador Valter Brito (Pros) está cobrando do executivo municipal a realização dos serviços de revitalização da sinalização do trânsito na cidade de Amambai.

A solicitação foi feita através da indicação número 100/2014, protocolada durante a sessão do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira (18), e foi subscrita pelo vereador Luciney Bampi (PV).

De acordo com o vereador, a falta de sinalização tem provocado acidentes e colocado em risco a segurança da população. “Espero que o prefeito Sérgio Barbosa dê uma geral, principalmente, na região central da cidade”, reforça o vereador.

Brito lembra também que no ano passado o governador André Puccinelli anunciou a liberação de recursos para os municípios executarem os serviços e que até agora a verba não foi repassada. “É mais uma mentira do governo estadual. É preciso que o município insista na cobrança desta promessa, para evitar mais acidentes”, cobra o vereador.

Vereador de Amambai, Valter Brito (Pros)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-