15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Vereador Brito garante apoio e cobra mais ação do executivo

- Publicidade -

09/12/2013 21h12 – Atualizado em 09/12/2013 21h12

Vereador Valter Brito garante apoio e cobra mais ação do executivo

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Na ultima sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira (9), o vereador Valter Brito (Pros) disse que vai continuar apoiando o executivo municipal e cobrou ações imediatas para atender reivindicações apresentadas pela comunidade. Na ocasião, o vereador teceu elogios a mesa diretora do legislativo municipal.

O vereador disse que a administração municipal precisa realizar algumas ações para atender a expectativa criada, junto à comunidade.

Neste sentido, o parlamentar afirma que a população está cobrando a execução de serviços referentes à manutenção da cidade como a limpeza das vias públicas, praças e, também, uma solução para o grande número de buracos existentes, nas ruas pavimentadas.

“Agora que a casa está arrumada é preciso que as coisas aconteçam. É necessário que haja vontade política para resolver problemas que afetam, diariamente, a população e que não exigem grande volume de recursos”, cobra o vereador.

“Desejamos que o atual prefeito faça a melhor gestão que Amambai já teve. Não faço política negativa, pois, quem sofre com esta postura é o povo”, ressalta Brito.

Legislativo Municipal

O vereador teceu elogios à mesa diretora do legislativo municipal pelas medidas tomadas. O vereador cita a reforma do plenário da câmara, a construção de quatro novos gabinetes para abrigar os novos vereadores e as de contenção de despesas.

“O vereador Carlinhos, em minha opinião, foi o melhor presidente desta casa. Tomou medidas que outros não tiveram coragem de tomar e garantiu o funcionamento da câmara. Hoje, a casa conta com 13 vereadores, antes éramos nove, com o mesmo recurso que o legislativo tinha na gestão passada”, lembra o parlamentar.

Vereador cobra ações do executivo e elogia mesa diretora da Câmara MunicipalFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-