23.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereador Brito quer pista de caminhada na saída para Ponta Porã

- Publicidade -

22/09/2014 20h27 – Atualizado em 22/09/2014 20h27

Vereador Valter Brito quer pista de caminhada na saída para Ponta Porã

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Para garantir segurança as pessoas que trafegam pela rodovia MS 386, na saída para Ponta Porã, o vereador Valter Brito (Pros) está pedindo ao executivo municipal a construção de uma pista de caminhada na localidade.

Na indicação, encaminhada ao prefeito Sérgio Barbosa, o vereador quer que a administração execute a obra no trecho entre o Trevo das Araras e a Cooperativa Agroindustrial C. Vale, passando pela aldeia Amambai.

O vereador diz que o local é usado por pedestres, ciclistas e por pessoas que fazem suas caminhadas e também por veículos automotivos. Brito destaca que o grande fluxo de veículos pesados que passam diariamente pela rodovia tem causado insegurança aos pedestres e ciclistas e que a construção da pista de caminhada para pedestres vai garantir segurança e também embelezar a entrada da cidade.

“O nosso pedido é no sentido de atender reivindicação apresentada pela população, garantir segurança aos transeuntes e também urbanizar a entrada da cidade, através da construção desta pista”, afirma o vereador.

A indicação nº 125/2014, subscrita pelo vereador Luciney Bampi (PV), foi apresentada na sessão da câmara de vereadores, ocorrida nesta segunda-feira (22).

Vereador de Amambai, Valter Brito (Pros)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-