20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Carlinhos pede urbanização junto à escola Felipe de Brum, em Amambai

- Publicidade -

20/08/2014 19h12 – Atualizado em 20/08/2014 19h12

Vereador Carlinhos pede urbanização e estacionamento junto à escola Cel. Felipe de Brum, em Amambai

A solicitação foi feita ao executivo municipal no mês de abril de 2014, através da indicação 036/2014.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Para melhorar as condições de segurança da comunidade escolar e atender pedido feito pela direção da escola estadual Coronel Felipe de Brum, da rede de ensino de Amambai, o vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está solicitando a construção de estacionamento ao lado da unidade escolar.

O pedido foi encaminhado ao executivo municipal, através da indicação nº 036/2014, no dia 14 de abril de 2014. No documento, o vereador quer que a prefeitura construa estacionamento para veículos de passeio e ônibus escolares.

Visita

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB), atendendo pedido do vereador Carlinhos esteve visitando o local. Na ocasião, foi discutida a possibilidade de aproveitar o calçamento existente ao redor da escola para a implantação de uma área de lazer visando beneficiar a comunidade da região.

“Presenciamos diariamente a disputa por vagas no estacionamento existente em frente ao portão de entrada da escola. O local é pequeno para atender a demanda e tem causado insegurança para os alunos nos horários de entrada e saída dos turnos de aula”, ressalta o vereador.

Carlinhos destaca também a necessidade de criar uma área de lazer no calçamento. “Temos ao redor da escola um calçamento largo que pode ser aproveitado pela comunidade com atividades desportivas e de entretenimento. O assunto foi debatido com a direção da escola e com o prefeito”, conclui o vereador.

E/D- Vereador Carlinhos na companhia do diretor da escola, Paulo Fernandes, e o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, durante visita a escola / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-