30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Carlinhos quer pista de caminhada na saída para Tacuru

- Publicidade -

28/05/2015 19h15 – Atualizado em 28/05/2015 19h15

“A pista beneficia moradores da vila Limeira e da aldeia Limão Verde”, afirma o parlamentar

Fonte: Da Redação, com informações da assessoria

Amambai (MS) – As caminhadas, sejam realizadas pela manhã ou no final da tarde, têm sido constante na rotina de muitos jovens, idosos e casais de Amambai.

Neste sentido, o vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está solicitando do executivo municipal à construção de uma pista para caminhada no trecho que liga a vila Limeira a aldeia Limão Verde, na saída para a cidade de Tacuru.

O vereador Carlinhos afirma que a implantação da pista garante conforto e segurança para os moradores da região e motiva a realização da atividade física.

“A vila Limeira é a mais populosa da cidade, e não tem uma pista adequada para a prática de caminhadas, como têm as pessoas que moram na região central da cidade”, lembra o vereador.

O vereador comenta que na localidade está sendo implantada uma rede de energia elétrica na lateral da pista de rolamento e que a construção da pista no local é oportuna.

Ainda, segundo o vereador, além de beneficiar aqueles que praticam diariamente a atividade, a construção da pista traz mais segurança aos indígenas que também se utilizam da via diariamente para se deslocarem até a cidade.

A reivindicação atende moradores da vila Limeira e da aldeia Limão Verde / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-