07/08/2017 20h29

Vereador Chico Ratier vai atrás de recursos para o Hospital Regional

O parlamentar apresentou solicitações aos deputados estaduais Lidio Lopes e Beto Pereira


Fonte: Redação

 
A solicitação de recursos foi feita aos deputados estaduais Beto Pereira e Lidio Lopes, pelo vereador Chico Ratier / Foto: Divulgação A solicitação de recursos foi feita aos deputados estaduais Beto Pereira e Lidio Lopes, pelo vereador Chico Ratier / Foto: Divulgação

Amambai (MS) – Garantir melhorias do atendimento na área da saúde, prestado pelo Hospital Regional de Amambai, é o objetivo do vereador de Amambai, Chico Ratier (PEN), demonstrado no pedido encaminhado aos deputados estaduais, Lidio Lopes (PEN) e Beto Pereira (PSDB), solicitando recursos para serem investidos na unidade de saúde.

Os pedidos foram encaminhados aos parlamentares, por intermédio da indicação número 129/2017, protocolada na sessão do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (7).

No documento, o vereador solicita aos deputados a apresentação de emendas individuais no valor de R$ 35.000,00 para aquisição de aparelhos e instrumentos cirúrgicos para o hospital. No total, o vereador está reivindicando a quantia de R$ 70.000,00 para a unidade hospitalar.

De acordo com o vereador Chico, os investimentos irão garantir melhorias na qualidade do atendimento prestado pelo corpo técnico do hospital e também oferecer mais segurança para os pacientes.

 
Vereador de Amambai, Chico Ratier (PEN) / Foto: Moreira Produções Vereador de Amambai, Chico Ratier (PEN) / Foto: Moreira Produções

"Fomos informados da necessidade dos instrumentos para a realização de cirurgias, sendo assim estamos buscando junto aos nossos parceiros deputados recursos para a aquisição destes aparelhos que, com certeza, irão garantir qualidade nos procedimentos cirúrgicos realizados no hospital", reforça o vereador Chico Ratier.

A indicação foi encaminhada também para o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira; ao secretário municipal de Saúde, Sérgio Perius e ao diretor administrativo do hospital regional, Paulo Sérgio Catto.