21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Fischer destaca relatório sobre venda de passagens em Amambai

- Publicidade -

03/08/2015 21h15 – Atualizado em 03/08/2015 21h15

Vereador Fischer destaca relatório sobre denúncia da venda de passagens em Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Luiz Fernando Fischer (PR), usou a tribuna do legislativo para apresentar o relatório final dos trabalhos realizados pela comissão especial, onde é relator. A manifestação aconteceu durante a sessão da câmara realizada nesta segunda-feira (3).

A comissão foi criada no mês de outubro de 2014, após denuncia feita pelo vereador Professor Ailton (PSB) de que servidores municipais, lotados nas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social, estariam vendendo passagens de ônibus fornecidas pela administração municipal.

Neste período, a comissão solicitou do executivo municipal a relação dos servidores que tinham utilizado passagens no ano de 2014 para participação em capacitação e seminários. Em seguida, a comissão convocou, aleatoriamente, os servidores públicos para entrevistas. O secretário municipal de Gestão, Rodrigo Selhorst, também foi ouvido. Os servidores apresentaram comprovação da participação nos devidos cursos de capacitação e seminários.

No relatório final, os membros da comissão concluíram que não houve venda de passagens e que a denúncia feita pelo vereador Professor Ailton tem cunho pessoal. Ailton não quis se pronunciar junto a comissão, se reservando no direito de manter o sigilo da fonte.

De acordo com o vereador Fischer, a comissão fez os procedimentos legais, não foi omissa na convocação dos denunciados e os trabalhos foram realizados com seriedade e imparcialidade. A comissão é formada pelos vereador Anilson Prego (presidente); Luiz Fernando Fischer (relator); Daniel Riquelme, David Nicoline e Roberto Protético (membros).

Decoro parlamentar

O vereador aproveitou para tecer críticas ao vereador Professor Ailton devido às manifestações de que a comissão não estava apurando adequadamente e que o assunto viraria em pizza. “Quero que o presidente desta Casa de Leis acione a comissão permanente de ética e decoro parlamentar para verificar se o vereador Ailton não faltou com decoro parlamentar ao afirmar que a comissão não trabalhava adequadamente”, conclui o parlamentar.

Vereador de amambai, Luiz Fernando Fischer (PR)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-