16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Ilzo cobra reforma do Posto de Saúde da vila Doriane, em Amambai

- Publicidade -

23/05/2016 19h32 – Atualizado em 23/05/2016 19h32

Vereador Ilzo cobra novamente reforma do Posto de Saúde da vila Doriane, em Amambai.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Buscando estar sempre atento sobre as condições do atendimento na área da saúde no município, o vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (SDD)) esteve pela terceira vez visitando as instalações do Posto de Saúde da vila Doriane.

Nas visitas, o vereador verificou a necessidade de realizar serviços de reforma no telhado da unidade de saúde. É a terceira vez que o parlamentar solicita a realização dos serviços na unidade de saúde.

Para resolver o problema, o vereador apresentou nas sessões da câmara de vereadores, realizadas nos dias 16 de junho de 2014, 19 de fevereiro de 2015 e, agora, na sessão desta segunda-feira, dia 23 de maio de 2016, indicações ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando a execução dos serviços de reforma na cobertura do posto. A ultima indicação, de número 050/2016, é subscrita pelos demais vereadores da Casa de Leis.

Visitas

O vereador Ilzo afirma que as péssimas condições do telhado, com diversas goteiras nas salas de espera e de vacinação, têm causado transtornos aos servidores e à população. “Nas visitas, verificamos que o forro de pvc está totalmente prejudicado, devido à quantidade de água que escorre e acumula deixando o local com péssima aparência e colocando e risco a integridade física das pessoas”, destaca o parlamentar.

“A nossa proposição se faz necessária tendo em vista a nossa preocupação com as condições de trabalho dos servidores e de oferecer um atendimento mais respeitoso a população”, cobra novamente o vereador.

Vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (SDD)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-