22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Ilzo reivindica redutor de velocidades na rua da República em Amambai

- Publicidade -

22/04/2014 19h18 – Atualizado em 22/04/2014 19h18

O parlamentar quer instalação de quebra-molas entre a rua General Câmara e a av. Nicolau Otaño

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Para evitar acidentes e garantir segurança para a população de Amambai, o vereador Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B) está pedindo ao executivo municipal a construção de um redutor de velocidades, popularmente conhecido como quebra-molas, na rua da República, entre a rua General Câmara e a avenida Nicolau Otaño, na região central da cidade.

O vereador afirma que no local existem vários estabelecimentos comerciais e tem grande fluxo de veículos. “As pessoas que passam pela rua estão expostas a risco de acidentes, devido ao movimento de veículos que circulam em alta velocidade”, fala o vereador Ilzo.

O parlamentar lembra que o atendimento ao seu pedido proporciona segurança aos pedestres e clientes do comércio local e atende reivindicação, apresentada junto ao seu gabinete, pelos comerciantes instalados na localidade.

“Deixamos registrada a nossa preocupação com a segurança da população e aguardamos atenção especial para que a referida reivindicação seja atendida o mais breve possível”, reforça o vereador.

A indicação, subscrita pelo vereador Jaime Bambil (PT do B), foi apresentada na Câmara de Vereadores, durante sessão desta terça-feira (22).

Vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-