23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Ilzo solicita melhorias na Associação da vila Cristina

- Publicidade -

28/06/2016 21h06

A solicitação atende pedido feito pelo presidente da vila, Alcides Alves Ribeiro

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador Ilzo Victor Arce Vieira (SDD) protocolou indicação na Câmara de Amambai, solicitando ao prefeito Sérgio Barbosa (PMDB) a realização dos serviços de manutenção nas instalações da sede da Associação de Moradores da vila Cristina.

O pedido foi encaminhado pelo vereador na sessão do legislativo municipal, ocorrida nessa segunda-feira (27), a pedido do presidente da Associação de Moradores da vila, Alcides Alves Ribeiro.

De acordo com o vereador, algumas instalações da sede não têm recebido manutenção, encontram-se depredadas e sem condições de uso.

Serviços

Através da indicação número 058/2016, subscrita pelos demais membros da Casa de Leis, o vereador Ilzo está solicitando a execução dos serviços de manutenção do parque infantil e da quadra de areia; troca de areia e reparos na iluminação da quadra de esportes.

O vereador Ilzo afirma que a sua reivindicação atende pedido dos moradores, encaminhada pelo presidente da associação, e garante melhorias para a comunidade. “Os moradores da vila utilizam o local para a prática esportiva e a falta de manutenção tem deixado os moradores impossibilitados de usufruírem das instalações. É uma das vilas mais populosas da cidade e merece atenção especial da administração pública”, lembra o vereador Ilzo Victor.

Vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira, quer atenção para os moradores da vila / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-