22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Luciney denuncia formação de lixão na cidade de Amambai

- Publicidade -

25/05/2015 20h52 – Atualizado em 25/05/2015 20h52

Esta é a segunda denúncia de formação de lixão, apresentada pelo parlamentar no mês de maio

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Mais uma denúncia de formação de lixão na cidade de Amambai está sendo feita pelo vereador Luciney Bampi (PV). A primeira ocorreu no início do mês alertando sobre concentração de lixo na rodovia MS-485, saída para Aral Moreira.

Nesta segunda-feira (25), o parlamentar voltou a tribuna para denunciar a formação de um lixão nas proximidades do conjunto habitacional Alcindo Franco Machado.

Apresentando fotos do local, o vereador está cobrando do poder executivo municipal informações sobre as medidas que estão sendo tomadas para acabar com o depósito de lixo, localizado ao lado do antigo matadouro municipal, próximo ao conjunto habitacional.

Mais uma vez o parlamentar Luciney destaca que a população tem que evitar jogar lixo em terrenos baldios e nas vias públicas e que a prefeitura precisa definir um local adequado para que os entulhos sejam depositados.

De acordo com o vereador, os moradores da localidade têm reclamado da existência do depósito de lixo e do mau cheiro exalado do local. Luciney afirma também que a administração tem que resolver rapidamente a situação. “É preciso que a prefeitura, através das secretarias competentes, seja mais ágil para resolver o problema”, cobra o parlamentar.

A cobrança está sendo feita através do requerimento número 060/2015, subscrito pelo vereador Valter Brito (Pros) e aprovado na sessão ordinária do legislativo municipal.

O depósito de lixo está sendo formado nas proximidades do conjunto Alcindo Franco Machado / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-