20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Luciney reivindica manutenção de estrada vicinal de Amambai

- Publicidade -

13/10/2015 20h45 – Atualizado em 13/10/2015 20h45

O parlamentar está solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada velha de Paranhos, na região da Fazenda Angelita

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Demonstrando preocupação com o escoamento da produção rural e com a garantia do transporte escolar na região da Fazenda Angelita, o vereador de Amambai, Luciney Bampi (PV), está cobrando do executivo municipal a realização dos serviços de manutenção da estrada que dá acesso à localidade.

No documento, apresentado na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida nesta terça-feira (13), o vereador está solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada velha de Paranhos, no trecho que dá acesso a Fazenda Angelita. O parlamentar quer que os serviços iniciem na entrada do antigo posto Moreschi.

O vereador afirma que, para realizar os serviços, a prefeitura de Amambai deve efetivar convênios com as prefeituras de Tacuru e Paranhos, no sentido de garantir a entrada de máquinas nos municípios vizinhos. Luciney lembra que a câmara de vereadores de Amambai aprovou projeto autorizando o executivo municipal realizar este tipo de parceria.

“A nossa indicação atende reivindicação apresentada por produtores rurais de Amambai que têm propriedades na região”, ressalta o parlamentar.

Vereador de Amambai, Luciney Bampi (PV) Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-