24.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereador Nicoline cobra agilidade na confecção de Carteira de Trabalho

- Publicidade -

28/06/2016 21h41

O parlamentar está solicitando a instalação de uma cabine para tirar as fotos que serão usadas na confecção do documento

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Demonstrando preocupação com a demora na confecção da Carteira de Trabalho no município de Amambai, o vereador David Nicoline (SDD) está solicitando da secretaria municipal da Cidade a instalação de uma cabine para tirar as fotos que serão utilizadas no documento.

O parlamentar afirma que a população está tendo dificuldade em obter o documento devido à falta de um local adequado para tirar a fotografia exigida na carteira.

“Durante a visita que fizemos na secretaria constatamos que a população não está tendo acesso ao serviço. Esperamos que o secretário José Luiz Karasek providencie o mais rápido possível a instalação da cabine e atenda as pessoas que estão aguardando o documento, em sua maioria formada por jovens que necessitam de emprego”, reforça o vereador David Nicoline.

A indicação solicitando a instalação da cabine foi apresentada na sessão ordinária do legislativo municipal, realizada nessa segunda-feira (27).

Vereador de Amambai, David Nicoline (SDD) Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-