19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Nicoline cobra identificação de ruas na cidade de Amambai

- Publicidade -

01/09/2014 19h33 – Atualizado em 01/09/2014 19h33

Vereador Nicoline cobra identificação de ruas e bairros na cidade de Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, David Nicoline (SD) quer que a administração municipal realize a identificação das ruas da cidade de Amambai. O pedido foi feito ao executivo municipal na sessão legislativa desta segunda-feira (1º), através do requerimento nº 056/2014, aprovado pelo plenário.

O documento motivou debate entre os vereadores, onde a necessidade da identificação das ruas da cidade foi defendida por todos que usaram a tribuna para defender a proposição do vereador Nicoline.

Proposta

No requerimento, o vereador propõe ao executivo a municipal a confecção de adesivos, com tintas reflexiva ou luminosa, para serem fixados nos postes de energia elétrica com denominações de ruas e bairros em todas as esquinas da cidade.

De acordo com o vereador, a falta de identificação das ruas e bairros tem causado problemas para os moradores e também as empresas que trabalham no setor de entrega de mercadorias e correspondências.

“A nossa proposição tem por objetivo resolver um antigo problema existente em muitos bairros da cidade que não apresentam nenhuma identificação, principalmente, os mais distantes do centro – o que causa transtorno em todos os aspectos para os inúmeros segmentos da comunidade”, justifica o vereador David Nicoline.

O requerimento foi subscrito pelos vereadores Jaime Bambil (PT do B), Carlinhos (PPS), Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B), Fernando Fischer (PR), Roberto Sangue Bom (SD), Valter Brito (Pros), Luciney Bampi (PV), Roberto Protético (PSD), Professor Ailton (PSB), Daniel Riquelme (PTB) e Anilson Prego (PSB).

Vereador de Amambai, David Nicoline (SD)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-