28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Nicoline solicita serviços de manutenção e limpeza na vila Limeira

- Publicidade -

31/03/2015 21h38 – Atualizado em 31/03/2015 21h38

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Durante visita realizada na vila Limeira, localizada no município de Amambai, o vereador David Nicoline (SDD) conversou com moradores e identificou a falta de manutenção e a presença de entulhos depositados nas ruas da vila.

Para resolver o problema, atender pedidos solicitados pela comunidade e garantir segurança para os moradores da vila, o vereador apresentou indicação ao executivo municipal solicitando a efetivação dos serviços de manutenção e a retirada de entulhos na localidade.

Nicoline lembra ainda que a falta de manutenção e a concentração dos entulhos facilita a proliferação do mosquito da dengue e coloca em risco a saúde pública, além de dificultar o tráfego de pedestres.

“É preciso que os serviços sejam realizados o mais rápido possível para garantir maior segurança à saúde pública, além de proporcionar melhor embelezamentos às ruas da vila”, reforça o vereador.

O pedido foi feito através da indicação número 031/2015, apresentada na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira (30).

Vereador de Amambai, David Nicoline (SDD)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-