23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Professor Ailton propõe criação da Semana do Comércio em Amambai

- Publicidade -

30/10/2014 20h48 – Atualizado em 30/10/2014 20h48

Vereador Professor Ailton propõe a criação da Semana do Comércio em Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Projeto de Lei apresentado pelo vereador de Amambai, Professor Ailton (PSB), propõe a criação da Semana do Comércio, no município. Se aprovado, a proposição passa a integrar o calendário de eventos oficiais do município de Amambai e será reverenciada, anualmente, na semana em que se comemora o Dia do Comerciante, dia 26 de julho.

Professor Ailton quer que a semana seja comemorada com atividades informativas e instrutivas junto à categoria, através de palestras motivacionais, treinamentos e entretenimento.

De acordo com o parlamentar, a atividade varejista merece destaque devido ao seu crescimento, pela geração de empregos e também no fomento ao atendimento das necessidades individuais de cada consumidor. “Os empresários, donos de comércio, líderes de nossa sociedade têm muito a comemorar no dia do comerciante, na Semana do Comércio, pois são os maiores responsáveis pelo crescimento da nossa cidade, de nosso país”, comenta o vereador.

O Projeto de Lei CM nº 28/2014, foi apresentado na sessão ordinária do legislativo municipal, realizada na quarta-feira (29). Depois de lido em plenário o projeto foi encaminhado para as comissões permanentes do legislativo darem seus pareceres. O PL volta ao plenário para ser discutido e votado nas próximas sessões.

Vereador de Amambai, Professor Ailton (PSB), autor do projeto de lei / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-