16/05/2017 19h32

Vereador quer implantação do projeto "Militar Mirim" em Amambai

A iniciativa é do vereador Darci José da Silva


Fonte: Redação

 
Um  dos critérios para a manutenção da participação no projeto é ter bom comportamento e rendimento escolar Foto: Ilustrativa Um dos critérios para a manutenção da participação no projeto é ter bom comportamento e rendimento escolar Foto: Ilustrativa

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Darci José da Silva (PSB), está propondo a implantação do projeto "Militar Mirim", no município.

A proposição foi apresentada ao plenário do legislativo, através da indicação número 094/2017, durante sessão ordinária, ocorrida na segunda-feira (15).

No documento, o vereador solicita ao deputado estadual, Coronel Davi (PSC), apresentação de emenda parlamentar que garanta recursos para implantação do projeto, na cidade de Amambai.

De acordo com Darci, o projeto tem como objetivo atender o público jovem do município com atividades educativas, culturais, esportivas e informações sobre disciplina.

"A intenção inicial é que o projeto seja desenvolvido pela Policia Militar em parceria com a prefeitura e ofereça aulas de informática e demais atividades voltadas para artes, esporte, cultura, educação e disciplina", comenta o vereador Darci.

Envie seu Comentário