12/09/2017 10h37

Vereador Vicentim requer informações do Previbai

Pedido é reprovado pelo plenário do legislativo


Fonte: Redação

 
Vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT) / Foto: Moreira Produções Vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT) / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) – Demonstrando preocupação com o futuro do funcionalismo público municipal, o vereador de Amambai Geverson Vicentim (PDT) apresentou requerimento solicitando informações da prefeitura municipal sobre os recursos depositados na conta do fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Amambai (Previbai).

Através do requerimento número 093/2017, subscrito pelo vereador Luis Fernando Fischer (PT do B), Geverson Vicentim solicita cópias dos comprovantes de depósitos dos repasses ao Previbai, referente as contribuições patronal e dos servidores, nos últimos 12 meses. O documento foi apresentado e reprovado pelo plenário na ultima sessão do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira, dia 11.

Vicentim diz que a proposição teve como objetivos obter informações sobre a situação do fundo e saber se a prefeitura está cumprindo com suas obrigações. "A nossa preocupação é com o futuro dos servidores. Vamos buscar outros meios legais para obtermos as informações", comenta o parlamentar.

Envie seu Comentário