22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Unidade de Amambai da Coamo comemora 44 anos da cooperativa

- Publicidade -

28/11/2014 18h10 – Atualizado em 28/11/2014 18h10

Unidade de Amambai da Coamo realiza comemoração alusiva aos 44 anos da cooperativa

Em Amambai, a unidade da cooperativa está instalada há 11 anos

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A unidade de Amambai da Coamo Agroindustrial Cooperativa comemorou na manhã desta sexta-feira (28) o aniversário de 44 anos de fundação da cooperativa. A solenidade aconteceu na sede da unidade, localizada na rodovia MS 386, KM 01, saída para Ponta Porã.

Na presença de autoridades, cooperados, representantes de entidades, colaboradores e da imprensa local, o gerente da unidade, Walmir Flavio Ritter, fez um relato histórico do desenvolvimento da cooperativa – desde a sua fundação até os dias de hoje.

Na ocasião, foi projetado um vídeo institucional com mensagem gravada pelo diretor-presidente, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini.

De acordo com Walmir, a unidade tem procurado atender a demanda apresentada pelos produtores, incentivado e oferecido condições técnicas e estruturais para garantir o fomento da produção de grãos no município.

“Estamos satisfeitos com os resultados apresentados nestes seis anos. Quero externar agradecimento especial aos cooperados, pois a Coamo existe em função deles”, destaca Walmir.

Estiveram presentes o presidente e vice-presidente do legislativo municipal, vereadores Roberto Dias e Jaime Bambil, respectivamente; empresário Alcibes Ribas de Araújo, representando a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia); servidor público e pecuarista, Edno Saldanha, representando o Rotary clube de Amambai; cooperados, funcionários, imprensa e membros da comunidade.

Em Amambai

No município de Amambai, a Coamo está instalada há 11 anos. Conta com 478 produtores cooperados, 58 funcionários (diretos) e 20 (indiretos).

Gerente da unidade de Amambai, Walmir Flavio Ritter, durante abertura da solenidade / Foto: Moreira Produções

A mensagem do diretor-presidente da Coamo foi acompanhada pelos presentes / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-