16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Leilão Elite 20 Marcas chega aos 13 anos de bons resultados em Amambai

- Publicidade -

23/04/2014 09h57 – Atualizado em 23/04/2014 09h57

Fonte: Da Assessoria

O mais antigo e renomado Leilão de animais para cria, recria e engorda de Amambai, o Leilão Elite “20 Marcas”, terá sua décima terceira edição na próxima quinta-feira (24), às 20 horas, no Sindicato Rural de Amambai.

“Já se vão 13 anos de bons resultados” diz Luiz Carlos Mattos, diretor da Teixeira Mattos Leilões, que idealizou o leilão e, convidou os produtores de Amambai para alavancarem e realizarem a venda de bezerros e bezerras de qualidade todos os anos na última quinta-feira do mês de abril.

Segundo Luiz Carlos, fazendo um levantamento das últimas sete edições do Leilão Elite “20 Marcas”, pode ser verificado que os resultados de vendas são superiores as de outros Leilões, tem-se mais oferta e mais negócios realizados, devido a qualidade dos animais sempre apresentados.

Entre os anos de 2007 e 2013 foram comercializados no Leilão Elite “20 Marcas”, 2.887 animais, sendo 1.699 machos (58,5%) e 1.198 fêmeas (41,5%). A média de comercialização de animais neste leilão é de 410 animais.

O criador vendedor que oferta 30 animais ou mais, tem seus animais julgados (lotes com 15 animais ou mais), e os melhores lotes do ano recebem o troféu na edição do ano seguinte. Sendo assim, os ganhadores do ano passado que irão receber os troféus neste ano foram os seguintes:

Segundo o criador, Ademir Pereira Mascarenhas, que teve o lote de bezerros nelore ganhador da primeira edição do leilão, cuja foto dos bezerros ilustra o material publicitário do Leilão, diz que: “O Leilão 20 Marcas é uma oportunidade para os criadores exporem os seus animais e mostrarmos que em Amambai produzimos bezerros de qualidade, aqui temos o que há de melhor na pecuária de corte do Brasil. O leilão sempre tem grandes ofertas com muita qualidade e consequentemente atrai os compradores de toda região, levando assim o evento ao sucesso garantido”.

Já o criador, Cione Ujacov Matchil, que no ano passado apresentou os melhores lotes de machos e fêmeas nelore no Leilão Elite “20 Marcas”, diz que “é um evento importante para a pecuária de Amambai, temos a oportunidade de apresentar os produtos que criamos com muita dedicação e investimentos corretos, nos dá a oportunidade de colhermos os frutos do reconhecimento pelo nosso trabalho no campo”.

Mais informações podem ser adquiridas na Teixeira Mattos Leilões pelos números: (67) 3481-3202 ou 9661-3940.

Cione Ujacov Matchil e Ademir Pereira Mascarenhas

Leilão Elite 20 Marcas chega aos 13 anos de bons resultados em Amambai

Leilão Elite 20 Marcas chega aos 13 anos de bons resultados em Amambai

Leilão Elite 20 Marcas chega aos 13 anos de bons resultados em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-