21.4 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Acadêmicos de Engenharia da UEMS se unem em campanha de doação de sangue

- Publicidade -

26/11/2014 10h40 – Atualizado em 26/11/2014 10h40

Fonte: UEMS

Campo Grande (MS) – Os acadêmicos dos cursos de Engenharia Física e Ambiental da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) da unidade de Dourados se uniram na campanha “Engenheiro Sangue Bom”, de doação de sangue, que segue até essa sexta-feira, 28 de novembro.

A realização é das atléticas das engenharias da UEMS, UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados).

O horário de atendimento no Hemocentro Regional de Dourados é de segunda a sexta-feira, das 7 às 12h30, e fica localizado na rua Waldomiro de Souza, 295, Vila Industrial, ao lado do PAM (Pronto Atendimento Médico).

Os critérios básicos para doação são: pesar mais de 55 kg, levar documento oficial com foto; estar descansado e alimentado e ter entre 18 e 69 anos de idade.

As recomendações são: não ingerir bebida alcoólica pelo menos 12 horas antes da doação; não fumar uma hora antes e após a doação; tomar café da manhã antes da doação e evitar alimentos gordurosos no dia da doação.

Acadêmicos de Engenharia da UEMS se unem em campanha de doação de sangue

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-