20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Leilão em Amambai arrecada 92 mil para o Hospital do Câncer de Barretos

- Publicidade -

24/11/2015 15h51 – Atualizado em 24/11/2015 15h51

4º Leilão Direito de Viver arrecada 92 mil para o Hospital do Câncer

O leilão em prol ao Hospital do Câncer de Barretos aconteceu no dia 22 de novembro

Fonte: Da Redação

Amambai (MS ) – O 4º Leilão Direito de Viver em prol ao hospital do Câncer de Barretos aconteceu nesse domingo (22) em Amambai e arrecadou R$ 92.022,00 reais.

Segundo a organização, cerca de 600 pessoas se fizeram presentes no tatersal de leilões do Parque de Exposições, que contou com uma estrutura montada do lado de fora do local para melhor recepcionar os doadores, compradores e visitantes que adquiriram os convites para o almoço.

Ao todo foram leiloados 47 animais, estando divididos entre bovinos , equinos e ovinos, além de 114 brindes doados por comerciantes locais.

Segundo Paulo Sérgio Gomes, um dos organizadores do evento, o leilão superou as expectativas. “Conseguimos sensibilizar vários segmentos da comunidade para garantir a manutenção desta unidade de saúde que muito tem contribuído com as pessoas que necessitam do tratamento”, comenta Paulo Sérgio.

Durante o evento artistas pratas da casa como Eder Pinzan e Marllon Lima realizaram apresentações e abriram mão do cachê em prol ao hospital.

Emoção marca 4º Leilão Direito de Viver

Um dos momentos mais emocionantes foi o gesto de solidariedade da pequena Beatriz Salazar, que em um ato de amor decidiu doar seu cabelo ao Hospital do Câncer de Barretos.

Segundo a mãe da menina, Geselaine Ostemberg dos Santos, a escolha foi da própria Beatriz. “Perguntaram brincando para ela o que ela poderia doar e ela disse que só tinha o cabelo e levou a sério isso”, disse ela.

Contagiados pela generosidade de Beatriz, um grupo de pessoas que se faziam presentes no tatersal, decidiram arrematar a mecha de cabelo, que conseguiu o lance máximo de R$ 10.800,00 reais.

O evento mobilizou voluntários de vários segmentos da comunidade / Foto: Moreira Produções

Um dos momentos mais emocionantes  foi o gesto de solidariedade da pequena Beatriz Salazar, que em um ato de amor decidiu doar seu cabelo ao Hospital do Câncer de Barretos / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-