21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai entrega protetor solar para servidores

- Publicidade -

24/07/2014 18h55 – Atualizado em 24/07/2014 18h55

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Demonstrando preocupação com a saúde dos servidores municipais que atuam nas atividades expostas ao sol, a prefeitura de Amambai fez a entrega de protetores solares para os trabalhadores usarem durante o exercício das funções. A entrega aconteceu na ultima terça-feira (22), no auditório do programa Conviver.

Foram beneficiados os servidores que trabalham nos serviços de coleta de lixo, limpeza urbana e aos agentes de saúde e de controle de vetores. No total foram distribuídos 150 kits. O kits foram entregues para 25 garis, 39 servidores do programa Renda Cidadã, 10 motoristas, 10 braçais, 65 agentes comunitários de saúde e para 11 agentes do programa controle de vetores.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Pedro Humberto, a administração municipal investiu cerca de R$ 32.000,00 reais, na ação.

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, disse que a ação atende reivindicação dos trabalhadores e garante a implantação de um novo conceito na relação com os servidores. “Estamos cumprindo com a nossa obrigação junto aos servidores municipais – que é de garantir segurança no exercício de suas funções”, reforça o prefeito.

Estiveram presentes o prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), vereador David Nicoline (SDD), secretários municipais de Governo, Saúde, Educação e de Serviços Urbanos, Odil Puques, Pedro Humberto, Vera Lorensetti e Vilmar Cubas, respectivamente, presidente da Fundesc, Elton Marquez; presidente da Sociedade Amigos de Amambai, Alcides Charão Mariano e servidores municipais.

Agente de Saúde, Clediane Toledo Puques, recebendo kit das mãos do prefeito e do secretário de Governo / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-