21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

19ª Feijoada do Lar do Idoso reuniu centenas de pessoas em Amambai

- Publicidade -

07/08/2017 08h04

O evento de cunho solidário acontece anualmente em Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Aconteceu nesse domingo (6), um dos eventos mais tradicionais do município de Amambai, a 19ª Feijoada do Lar do Idoso, que tem como objetivo angariar fundos para a manutenção do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, que abriga hoje cerca de 40 idosos.

O evento é um dos mais prestigiados pela sociedade amambaiense, reunindo pessoas de toda comunidade no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo o presidente da instituição, Humberto Vilhalva, tanto prestígio por parte da sociedade se deu pela qualidade do alimento oferecido. “Além de oferecermos uma feijoada deliciosa, o ambiente que proporcionamos é agradável, por isso tamanho prestígio por parte dos amambaienses”, disse ele.

A Feijoada do Lar do Idoso é organizada pela diretoria da instituição e pessoas da comunidade que trabalham voluntariamente no evento. Neste ano a feijoada foi organizada por um grupo de cerca de 80 pessoas, que há três dias antes do evento já estavam se preparando para oferecer a feijoada para 800 pessoas.

“Nosso evento neste ano superou as expectativas e isso graças a nossa equipe, que é compromissada e que trabalhou incansavelmente para oferecer um alimento de qualidade (…) e é esse comprometimento que de quem prepara, de quem doa e de quem compra a nossa feijoada, que faz com que nosso evento seja um sucesso”, pontuou Humberto.

Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo

O Lar do Idoso, que foi criado no ano de 1986, atende 41 idosos. Segundo a direção, alguns foram levados por suas famílias e outros encaminhados pela Assistência Social.

O trabalho é incessante para que nada falte aos idosos, que são acolhidos com muito amor e têm acompanhamento médico periódico, alimentação adequada e assistência odontológica, além de outras atividades e benefícios recebidos.

O Lar do Idoso está situado à Rua da Republica, s/n. O telefone para contatos é o 3481 – 2753.

Veja a abaixo a galeria 1 e aqui a galeria 2

Foto: Moreira Produções

Presidente do Lar do Idoso, Humberto Vilhalva ao lado da esposa / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-