23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

29º Interestadual de Clubes de Laço teve início nessa sexta (6), em Amambai

- Publicidade -

07/04/2018 08h22

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Teve início na noite dessa sexta-feira (6), uma das festas mais tradicionais no município de Amambai e que reúne laçadores de várias cidades de MS e também de fora do estado: a 29ª edição do Interestadual de Clubes de Laço, desenvolvido pelo clube de laço União Amambaiense com apoio da Prefeitura Municipal, comércio local e Governo do Estado.

A festa marca a quarta etapa do Grupo-C da Federação do Laço Comprido de Mato Grosso do Sul em 2018 e reúne cerca de 600 laçadores vindos de diversas cidades do Mato Grosso do Sul e também de estados como Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná.

A abertura oficial que daria inicio ao evento, foi transferida para este sábado (7) por conta que imprevistos ocorridos com as autoridades que estariam presentes no evento, como a deputada estadual, Mara Caseiro e o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, que não puderam comparecer.

Ainda neste sábado, as laçadas seguem durante todo o dia e a noite, após a abertura oficial, o show com a banda Canto da Terra e Pratas da Casa animam festa.

No domingo, a programação inicia pela manhã e às 15h, acontece a premiação.

Nos três dias de evento, a entrada é gratuita, apenas o valor de R$ 15,00 é cobrado pelo estacionamento.

São esperados cerca de 600 laçadores / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-