27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

08/12/2016 09h39

Fonte: Redação

Música ao vivo no Bala

O Pesque e Pague do Bala, pensando em atrair ainda mais clientes e agradar os que já são fieis ao estabelecimento, prepara na noite dessa sexta, 16 de dezembro, um show acústico com o cantor João Paulo. O Pesque e Pague do Bala fica localizado no antigo Pesque e Pague Sestito, na vila Doriane.

Música ao vivo no Boteco

Outra opção para quem gosta de encontrar os amigos e curtir uma boa música ao vivo é no Boteco Conveniência, que todos os fins de semana prepara uma programação especial para os seus clientes.
Nessa sexta-feira, 10 de dezembro, a dupla Marcio Reis e Eduardo, de Caarapó estará animando a noite com clássicos do sertanejo, passando pelo universitário e MPB.

Os shows têm início a partir das 21h.

Queima do Alho

Já tradicional no município de Amambai, a 4ª edição da Queima do Alho acontece no sábado, 10 de dezembro, no Palladium Buffet. O evento tem início ás 22 horas.

A animação da festa fica por conta do grupo Postal Sul.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9611-9811.

Blackout Civil

No sábado, 10 de dezembro, acontece a primeira edição da Blackout Civil, uma festa universitária promovida pelo curso de Engenharia Civil de Ponta Porã.

A festa acontece na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Amambai e terá como atração as duplas sertanejas Bruno e Paulo Victor e Elias e Aurélio Filho, além do DJ Elton, que também estará animando a noite.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 9 9965-7145 / 9 9850-1144 ou 9 9699-16-45.

Bruno e Marrone em Dourados

Uma das duplas mais famosas e tradicionais da música brasileira, Bruno e Marrone, estará em Dourados no dia 17 de dezembro.

Donos de sucessos como Choram as Rosas, Dormindo na Praça, Vidro Fumê, os sertanejos se apresentam no salão de eventos da Unigran.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9900-1536

Ação entre irmãos da IEAB Amambai

Objetivando a arrecadação de recursos para a manutenção da instituição religiosa, a igreja evangélica Avivamento Bíblico promove no dia 25 de dezembro uma ação entre irmãos.

Cada cupom da ação, vendido por R$ 5,00, concorre aos prêmios: um edredom, um ferro de passar, um liquidificador e um ventilador, doados pelo comércio local.

Para maiores informações ou compra dos números, entre em contato com o pastor Ademir Nolasco pelo telefone (67) 9 9635-7684.

13º Joind

Acontece no dia 27 de dezembro, a partir das 19h30 na escola municipal Polo Indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá da Aldeia Amambai, a abertura da 13ª edição dos Jogos de Integração Indígena (Joind).

Serão realizados campeonatos de futsal masculino, feminino e infantil; campeonato de basquetebol masculino; campeonato de voleibol misto; campeonato de queimada; competição de atletismo (corridas, saltos e arremessos); concurso Garoto e Garota Joind 2016, desfile com trajes típicos; concurso de Sambo (masculino); concurso de dança Guarani Kaiowá (Guachire Misto), sendo 10 homens e 10 mulheres; exposição e venda de artesanatos; exposição de fotografias e de vídeos com temáticas indígenas.

Show da Virada

Acontece no dia 31 de dezembro às 21 horas em Amambai o tradicional Show da Virada.
O evento, que acontece na Praça Cel. Valêncio de Brum, comemora a chegada do ano de 2017 e se despede de 2016, será palco de grande show pirotécnico, além de atração musical que ainda não está decidido.

Sorteio Natal Premiado

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) realiza também no dia31 de dezembro, o sorteio dos prêmios da Campanha Natal de Premiado.

São diversos os prêmios quem serão sorteados pela Associação, entre eles um carro 0 km. O sorteio será realizado na praça Coronel Valêncio de Brum, às 19h30.

Hidroginástica e Ginástica na AABB de Amambai

Já iniciaram as aulas e atividades de hidroginástica e ginástica da AABB de Amambai… é só comparecer!!! Informações pelo telefone 9 9963- 0246 !!! Vamos lá se refrescar e ainda fazer exercícios !!!

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-